Royal Enfield expande no Brasil e inaugura sua primeira concessionária no RS

COMPARTILHAR
/divulgação

A marca de motocicletas mais antiga do mundo, Royal Enfield (RE), vai inaugurar sua primeira concessionária no Rio Grande do Sul. E a cidade escolhida foi Porto Alegre.

A inauguração da 11ª revenda da rede mundial no Brasil acontece nesta quinta-feira (28/01), às 13h, para o público em geral. Pela manhã, serão entregues motocicletas para os primeiros clientes que adquiriram a RE.

Também haverá atendimento diferenciado nos dias 29 e 30/01 para quem desejar realizar um test ride: basta agendar no site www.rebrasul.com.br. Com horário estendido no sábado, até às 17h, entusiastas do motociclismo também poderão visitar a revenda para conhecer de perto os modelos e tirar dúvidas com a equipe de atendimento no local. A RE POA está localizada na Rua Doutor Salvador França, 1282 – Jardim Botânico.

/divulgação

A concessionária será liderada pelo grupo ReBrasul, que já gerencia uma revenda em Curitiba (Paraná), e realiza diversas experiências aos apaixonados por motos em todo país. Alexandre Bley Zornig, Fabiano Cantele, Gunther Hofstatter, Cezinha Mocelin e Bruna Wladyka, apaixonados pelo motociclismo e o motopurismo – conceito defendido pela RE que visa ter em sua essência a paixão pelo simples, puro e verdadeiro no mundo duas rodas – são os empresários que gerenciam o negócio. Cezinha e Bruna também organizam o BMS Motorcycle, um dos maiores eventos duas rodas do Brasil. Para o grupo, é uma satisfação poder ampliar uma marca tão histórica. “Para nós está sendo um momento muito especial. Respiramos esse universo de moto com muito história por trás. É um sentimento de também ter o privilégio de poder fazer parte da história da marca mais icônica do motociclismo no mundo. E poder levar toda essa essência para mais e mais pessoas”, comentam.

Bruna Wladyka, uma das sócias, também é idealizadora do movimento #ElasPilotam, que tem como objetivo empoderar e encorajar mulheres apaixonadas pelo segmento duas rodas. “Tenho certeza que a RE POA será uma porta de entrada para muitas mulheres começarem a pilotar”, afirma.

As motos da Royal são fabricadas desde 1901. São consideradas motos icônicas, com design atemporal, alto desempenho em qualquer estrada e feitas para durar. Em Porto Alegre, o público vai contar com uma oficina completa com todos os serviços para as motos, além de uma boutique com utensílios inspiradores focados no estilo RE.

O público poderá visitar motos icônicas que estarão expostas e que representam toda a história e valorização da marca: uma Classic 500, transformada em uma chopper pelo Wolf Motorcycle; uma Himalayan, modificada para competições de Flat Track – para a categoria FT411, recém lançada no Brasil – e uma RE 1948 Original, um verdadeiro clássico.

O quê: inauguração da concessionária Royal Enfield em Porto Alegre
Quando: 28/01 (de manhã entrega de motocicletas para os primeiros clientes e a partir das 13h ocorre abertura oficial para o público em geral)
Onde: Concessionária Royal Enfield Porto Alegre
Endereço: Rua Doutor Salvador França, 1282 – Jardim Botânico