Regina Lima estreia no próximo domingo no Canal Bah!

594
COMPARTILHAR

A partir do dia três de novembro, Regina Lima, comandará o Programa da Regina, exibido aos domingos, das 18h às 19h, no Canal Bah!. Com direção do também jornalista Adriano Cescani, a atração será uma revista eletrônica com colunistas e convidados.

“Estou muito feliz em estar de volta aos domingos, poder encerrar o final de semana dos gaúchos com informação e leveza que sempre foi a minha marca. Além disso, é uma alegria imensa estar no Canal Bah! e fazer um programa do meu jeito, com as pessoas que eu gosto”, afirma Regina Lima. Com uma hora de duração, o programa vai abordar entrevistas com personalidades, gastronomia, beleza, saúde, moda masculina, cinema e cultura. “Vamos fazer um programa que converse com os gaúchos. Teremos entretenimento sim, mas também vamos discutir assuntos importantes que estão na nossa vida”, afirma Adriano Cescani, diretor da atração.

Gravado na Di Casa Italínea, em Porto Alegre, o programa contará com vários ambientes. “É um sonho para mim. Terei uma linda sala para receber os convidados, uma cozinha maravilhosa, um quarto e um closet, um escritório, tudo moderno para receber meus convidados e os meus colunistas. Adriano Cescani, além de dirigir o programa, será colunista de moda masculina. Ale Reiis falará de beleza, Ale Sauer de cinema, Dani Tonini fará receitas fáceis de culinária e Gabi Corrêa vai trazer dicas sobre organização. Com participações periódicas, a advogada Virgínia Lobato Flores vai esclarecer os assuntos que envolvem questões jurídicas. Gravado e editado pela LEDFilmes, de Luiz Eduardo Rezende e Letícia Pacini, o Programa da Regina contará com equipamentos modernos e de alta tecnologia.

Para Zento Kulczynski, diretor do Bah!, é uma satisfação ter mais um ótimo programa na grade de transmissão. “Buscamos sempre a qualidade no nosso canal e isto significa ter programas e figuras de referências como Regina Lima, uma das grandes apresentadora da televisão brasileira”. O Bah! está nas canais 20 e 520 em Porto Alegre e Região Metropolitana e 26 e 526 da NET, para o Vale do Sinos. A programação também pode ser acompanhada em tempo real pelo site www.bahtv.com.br.

Além da edição inédita aos domingos, o ‘Programa da Regina’ ainda contará com reprises durante a semana, começando na segunda-feira, às 20h, terça-feira, às 4h, na quarta-feira o programa será reprisado às 7h30, na quinta, às 16h, na sexta-feira, às 13h e, no sábado, a reprise é às 10h.