Quarentona em Quarentena, a live mais sensual da Terra Plana

310
COMPARTILHAR

Teatro, humor ácido, comédia escrachada, show de dublagens, números de astrologia e muita música pra dançar sem parar. Assim será Quarentona em Quarentena, a live mais sensual da Terra Plana. Tudo ao vivo direto do apartamento do premiado ator Heinz Limaverde, em Porto Alegre, no 25 de julho, sábado, a partir das 20h. A produção é da Cia. Rústica, um dos mais consagrados grupos teatrais gaúchos. A transmissão será feita pelo youtube (https://www.youtube.com/channel/UCqiiquxvIQrIa4d666bqAGA) e pelo site do Bertoldo Cultural (www.bertoldocultural.com.br).

Aos 46 anos, o multifacetado artista resolveu afastar a solidão do isolamento social criando um espetáculo virtual que será embalado com a playlist da irreverente Bagasexta – festa que teve várias edições e criou uma legião de fãs nos anos 2000 na capital gaúcha. Com uma hora de duração, o roteiro prevê ainda receitas culinárias, simpatias, dicas de beleza, saúde e o momento A Hora do Brasil. Diego Nardi se junta à equipe como o astrólogo e o projeto conta ainda com o apoio artístico e técnico da diretora Patrícia Fagundes, do promoter Miltinho Talaveira, da fotógrafa Adriana Marchiori e do produtor e ator Jeffie Lopes, representando a plataforma Bertoldo Cultural.

Reconhecido por criar uma linguagem própria em teatro e performance, Heinz integrou o elenco da Bagasexta e também transita entre espetáculos teatrais e shows de drag. Ele já fez uma versão experimental da live há um mês e garante que agora será a estreia, que irá estimular doações ao Grupo Igualdade – Associação de Travestis e Transexuais do Rio Grande do Sul.

“Como todo artista, inseguro, carente, egocêntrico e colaborativo, utilizei a primeira live para acreditar que poderia transformar a experiência em um projeto artístico para divulgar minhas criações e também ajudar o grupo, que tem extrema importância para a cena cultural e a diversidade da cidade”, explica o ator.

Nas palavras do próprio artista, a live se resume em uma frase. Ou melhor, em várias:

– Algo que não pode ser dito só em palavras:
– Tudo que você já viu, só que de um jeito diferente;
– Uma live tentando ser moderna, só que do jeito antigo…
– A live que incomoda quem pensa que todo mundo é igual;
– O Brasil mostrando sua cara da forma mais incomoda pra quem gosta do trivial com ovo;
– Se não gostar não assista;
– Viver e não ter a vergonha de ser feliz!