Projeto “Sunset Faz Bem” reunirá importantes nomes da cena cultural de Porto Alegre para apresentação ao vivo pelo YouTube

89
COMPARTILHAR

Durante esse período de distanciamento controlado a produção do entretenimento se reinventou com as lives em redes sociais. É o caso do projeto “Sunset Faz Bem”, que reunirá importantes nomes da cena cultural de Porto Alegre neste sábado (23/05), a partir das 18h, para uma apresentação especial através do YouTube. O line-up do sunset contará com DJ Ozzone, DJ Guz Zanotto, Saxofonista Luís Banner e DJ Taz Crusius. Além de proporcionar bons momentos musicais, o objetivo é também arrecadar doações para o Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul. 

Um dos principais nomes do evento on-line, o DJ Ozzone é um dos Djs residentes dos sábados no Club688, em Porto Alegre, onde procura levar os clássicos e as novas tendências sonoras. Seu objetivo é criar uma atmosfera atraente, envolvente e divertida. Atuando no segmento Open Format, Ozzone pesquisa muito para agradar a todos os públicos que passam por suas pistas de dança. Ao longo de mais de dezessete anos Ozzone  já atuou em gigs e eventos privados no Brasil e exterior.

Já Luís Banner é um dos saxofonistas mais conceituados do Rio Grande do Sul e ficará responsável por trazer outro elemento musical ao projeto “Sunset Faz Bem”. Banner, gaúcho que já tocou com Richie Sambora, histórico guitarrista do Bon Jovi, Ed Motta e Nenhum de Nós, apresentará releituras de clássicos com seu jeito único de unir voz e instrumento. 

O projeto “Sunset Faz Bem” tem apoio da Guadalajara Formaturas, Proshows Som e Iluminação Profissionais, Simers, Pedra Moura Carnes, Atlética Med UFRGS (AAAXXS) e Daiitoon Filmes. A transmissão acontecerá no endereço www.youtube.com/sunsetfazbem

Projeto Sunset Faz Bem
Quando: 23 de maio (sábado)
Horário: 18h        
Propósito: Arrecadar doações para o Banco de Alimentos do RS.