“PRESS SAÚDE” está de volta com série sobre CÉREBRO

177
COMPARTILHAR

A jornalista Ana Paula Jung, à frente do programa Press Saúde, retorna com nova temporada sobre “Cérebro”.  Com patrocínio do Simers (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul), as entrevistas voltam ao ar dia 3 de março (quarta-feira), as 14 horas. O programa semanal é transmitido nos canais da Rádio Press no YouTube e Facebook.

Serão quatro episódios e os convidados são: a neurologista Dra Jeanette Farina, que é coordenadora do Núcleo de Memória do Hospital Moinhos de Vento, vai falar sobre os danos neurológicos pós Covid-19.

No dia 10/3,  a entrevista será com o pesquisador Augusto Buchweitz que vai dar dicas de como formar o hábito da leitura nas crianças, no dia 17/3 a pesquisadora  Cristiane Furini e professora da Escola de Medicina da PUCRS vai dar dicas para preservar a memória, principalmente para quem está fazendo os estudos de forma online e no dia 24/3 a neuropediatra Dra Magda Lahorgue Nunes,  vai falar sobre distúrbios do sono principalmente em crianças. Os três últimos profissionais são do Instituto do Cérebro (InsCer).

Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

Acompanhe as nossas redes sociais, inscreva-se no canal, ative o “sininho” e você será sempre avisado dos programas. Participe com a gente, mande suas perguntas.