PÓS QUARENTENA apresenta seu último episódio, tratando sobre marketing

214
COMPARTILHAR

O décimo e último episódio do programa PÓS QUARENTENA vai ao ar nesta 5ª feira, 2 de julho e vai tratar do tão falado, badalado e tão pouco entendido e usado MARKETING.

E para conversar com o jornalista Julio Ribeiro sobre isso, o convidado é especialíssimo, o professor SILVIO TEITELBAUM, que trata do tema já há quase 30 anos.

O nome do episódio dá o tom do bate-papo: “Marketing, ação no gerúndio”. Claro que não se trata daquela gente chata do telemarketing que “vai estar fazendo” alguma coisa, mas tem a ver com uma ação que não termina nunca, está sempre sendo feita. O marketing não dorme nunca. Ou, pelo menos, não deveria dormir.

A série de dez episódios do Pós Quarentena tem o apoio da FECOMERCIO-RS e do CIEE-RS.

Aproveite e envie suas perguntas para o programa nos links do Facebook e do Youtube que já estão disponibilizados a seguir:

PÓS QUARENTENA APRESENTA SEU ULTIMO EPISÓDIO, TRATANDO SOBRE MARKETING

O décimo e último episódio do programa PÓS QUARENTENA vai ao ar nesta 5ª feira, 2 de julho e vai tratar do tão falado, badalado e tão pouco entendido e usado MARKETING. E para conversar com o jornalista Julio Ribeiro sobre isso, o convidado é especialíssimo, o professor SILVIO TEITELBAUM, que trata do tema já há quase 30 anos. O nome do episódio dá o tom do bate-papo: “Marketing, ação no gerúndio”. Claro que não se trata daquela gente chata do telemarketing que “vai estar fazendo” alguma coisa, mas tem a ver com uma ação que não termina nunca, está sempre sendo feita. O marketing não dorme nunca. Ou, pelo menos, não deveria dormir.A série de dez episódios do Pós Quarentena tem o apoio da FECOMERCIO-RS e do CIEE-RS.

Publicado por RÁDIO PRESS em Terça-feira, 30 de junho de 2020

https://www.youtube.com/watch?v=Y0CFr5CGyLs

Além disso, todos os episódios, também, são disponibilizados no Spotify no formato de podcasts.

SOBRE O CONVIDADO
Administrador de Empresas com Mestrado em Administração pelo PPGA/UFRGS. Atuou como executivo em empresas como ESPM, RBS, RIC-RECORD e EPTV.
Como professor lecionou em programas de graduação e pós graduação em instituições como PUC, UFRGS, FGV e ESPM.
Por 16 anos, atuou como comentarista no programa Câmera 2, da extinta TV Guaíba.
Atualmente, é professor exclusivo da Fundação Dom Cabral e atua como CEO da Fundação Escola Superior do MP- RS.