O grupo Tecnova Energia recebe selo “Great Place To Work”

COMPARTILHAR
Equipe- Foto: Divulgação

O grupo Tecnova Energia, empresa gaúcha desenvolvedora de obras para geração, transmissão e distribuição de energia em todo o território nacional, com sede em Porto Alegre e escritório em São Paulo, recebeu o certificado “Great Place To Work (GPTW) Brasil 2020/21”, pela segunda vez consecutiva.  A pesquisa que leva o título de “Excelente Local Para Trabalhar”, este ano, apontou notas altas de satisfação através dos feedbacks dos colaboradores da companhia, resultado em 91 pontos para “Orgulho em Pertencer à empresa”, 88 em “Great Place To Work”, 83 no “Índice de satisfação”, entre outros tópicos avaliados.

Alice Thormann Diretora de Operações e responsável pela Gestão de Pessoas do grupo Tecnova Energia – Foto divulgação

O Great Place to Work mapeia empresas que possuem gestão e iniciativas que garantam a satisfação de seus funcionários em inúmeros critérios como: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem. A avaliação da GPTW tem alto grau de exigência e receber o selo demonstra o comprometimento de todos os envolvidos. A certificação é entregue apenas para empresas que tenham nota superior a 70.

Segundo Alice Thormann, Diretora de Operações e responsável pela Gestão de Pessoas do grupo, o que faz a empresa ser considerada pelos colaboradores um Excelente Local Para Trabalhar é o plano de ações interno que busca equilibrar o sucesso profissional com o bem-estar, trazendo realização pessoal para os colaboradores. Algumas das iniciativas internas são: sessões de Quick Massage, ginástica laboral, nutricionista à disposição, confraternizações, ações sociais, materiais informativos, educativos e de prevenção.

O grupo Tecnova Energia foi fundado há 37 anos em Porto Alegre e, atualmente, sua equipe é composta por cerca de 90 pessoas. As empresas do grupo são: Tecnova Engenharia, Tecnova Renováveis, Tecnova Representações e Projetec.