O Grão Real Food lança novo cardápio e reforça a prática de alimentação consciente

1108
COMPARTILHAR

Desde a sua fundação, em outubro de 2017, o Grão se propôs a trabalhar com aquilo que a natureza oferece, ou seja, ingredientes sazonais, frescos e orgânicos. “Estamos longe de industrializados, processados e aditivos químicos”, diz a Chef Ana Carolina, que entende a alimentação como uma forma de conexão coma  natureza e com as memórias afetivas, já que as receitas foram inspiradas na cozinha de sua avó e momentos vividos em família.

O cardápio “Cozinhando para minha avó – Sezione Uno levou mas de um ano para ser produzido e nasceu às margens do rio Tâmisa, em Londres – quando a Chef Ana Carolina, seu esposo Rafaeli Aguilheiro e o fotógrafo Nathan Carvalho – decidiram criar uma publicação qe traduzisse a essência da marca.

Em homenagem à herança familiar, o cardápio contará com edições sazonais, duas vezes ao ano. Destacando, o tradicional Afternoon Tea – é preparado, exclusivamente, com ingredientes orgânicos, livre de glúten e leite, o que  o torna inédito no Brasil.

Do amanhecer ao anoitecer, serão oferecidas diferentes opções de café da manhã, entradas, pratos principais e sobremesas – todos sem glúten e leite e, também muitos produtos para veganos e vegetarianos.