Nenhum de Nós canta Beatles neste sábado, no Drive-in Air Festival

96
COMPARTILHAR

Sábado, dia 19, sobe ao palco do Drive-in Air Festival a banda Nenhum de Nós para apresentar o show “Nenhum Canta Beatles”, uma linda interpretação de fãs, o grupo gaúcho, homenageando ídolos, o grupo britânico. Além do show principal, a abertura ficará por conta do músico Gustavo Fallavena e a discotecagem com DJ Lê Araújo. Ingressos estão à venda pelo site oficial do evento www.driveinairfestival.com.br

Já tivemos um tributo ao Queen, que foi incrível. Agora, teremos uma banda de reconhecimento nacional – e gaúcha! – homenageando outra de sucesso inquestionável, que são os Beatles. Porém, não será um cover, mas uma apresentação com a cara e o jeito único da Nenhum de Nós. Uma interpretação única dos grandes hits do rock mundial”, afirma Ramiro Laurent, diretor da Arca Entretenimento.

Entre os sucessos inesquecíveis, a playlist da noite terá, por exemplo, Can’t buy me love, Something, Hey Jude, While my guitar gently weeps, Day tripper, Help!, Ticket to ride, Don’t let me down, Revolution, entre outras. Essa apresentação já foi destaque em 2009 e 2010, no Theatro São Pedro, com sucesso absoluto de público e, inclusive, diversas sessões extras.

Nesta reapresentação única, no estacionamento 4 do Porto Alegre Airport, estarão Thedy Corrêa (vocal e viola), Sady Homrich (bateria), João Vicente (acordeon, piano e teclados), Veco Marques (violão e guitarras) e Carlos Stein (violões e guitarra). Acompanhando a banda no baixo nos vocais, está o músico convidado Estevão Camargo.

Programação: Nenhum Canta Beatles
18h – Abertura dos Portões + DJ Lê Araújo
19h30 – Gustavo Fallavena
20h30 – DJ Lê Araújo
21h – Nenhum Canta Beatles
22h30 – DJ Lê Araújo
00h – Encerramento

SERVIÇO
Nenhum Canta Beatles – 19/09
Drive-in Air Festival
Av. Severo Dullius, 800 – São João, Porto Alegre
Realização: Arca Entretenimento, Grupo Austral e Fraport Brasil.