Mulheres no manejo do gado de corte, é o tema do #CAMPO e BATOM, desta quarta-feira

774
COMPARTILHAR

O escritório delas é a mangueira, o curral, vacinando, fazendo o parto e ensinando a peonada as melhores práticas com o manejo do gado de corte. Mas, será que é só chegar e todos vão ouvir e respeitar o que elas tem para dizer?

Alessandra Bergmann entrevista Viviane Santos, zootecnista, produtora rural e  instrutora do SENAR-RS e Ana Helena Paiva,  veterinária e produtora rural de Pedras Altas (RS), que vão contar sobre os desafios de ser mulher neste ambiente rural.

Campo e Batom vai ao ar nesta quarta, dia 15 de janeiro, às 16h pelos canais da Rádio Press na internet. Para acessar o programa, basta entrar na página da Rádio Press no Facebook (Facebook.com/radiopressportoalegre) ou no Face do programa Campo e Batom (Facebook.com/campoebatom) ou, ainda, no canal da Rádio Press no Youtube (youtube.com/radiopress). Entre lá e se cadastre no canal para receber notificações das próximas edições.

Mande perguntas nas lives ou pelo whatsapp (51) 99368.5150.

Se, por acaso, você perder a edição ao vivo, pode assistir a todo o conteúdo pelo portal Press (www.revistapress.com.br/radio-press) ou no formato podcast nos diferentes serviços oferecidos no mercado (Spotify, Apple Podcast e Google Podcast).