Mourão marca presença em lançamento de obra sobre Venezuela

413
COMPARTILHAR

O lançamento da obra do doutor em ciência política e consultor internacional, Marcelo Suano, Como destruir um país – Uma aventura socialista na Venezuela, publicada pela Citadel Editora, acontece no dia 06 de agosto, em Porto Alegre, no Auditório da Fiergs, e será celebrado com uma palestra e sessão de autógrafos do autor. O evento terá a presença especial do vice-presidente do Brasil, general Antônio Hamilton Martins Mourão que assina o prefácio da obra. Autoridades, empresários e demais convidados do escritor também estarão presentes na ocasião.

Em Como destruir um país, o autor e doutor Marcelo Suano expõe um dos assuntos mais comentados neste ano, o regime bolivariano que devastou a democracia na Venezuela. Com uma pesquisa fantástica sobre a trajetória que percorre o início do governo de Hugo Chávez à posse de Maduro até os dias atuais, o escritor revela o que fez uma das mais promissoras economias mundiais ruir em um cenário pós-apocalíptico.

Além do prefácio do general Mourão, o livro tem contracapa de María Teresa Belandria Expósito, Embaixadora da República Bolivariana da Venezuela no Brasil e orelha de Marcel van Hattem, Deputado Federal brasileiro. Uma leitura essencial para aqueles que buscam entender como é possível destruir um País em poucos passos.

 

Serviço
Lançamento “Como destruir um país – Uma aventura socialista na Venezuela” 
Data:
 06/08/19
Horário: 18h
Local: Auditório da Fiergs – Livraria Cameron
Endereço: Av. Assis Brasil, 2611 – Cristo Redentor, Porto Alegre Ingressso Limitado e aberto ao público