Mercado Vintage desse sábado homenageia a Moda Clubber

COMPARTILHAR

A Moda Clubber é a homenageada na edição de junho do Mercado Vintage. Em um revival do período, a feira incentiva a valorização dos garimpos nesse estilo que teve seu auge nos anos noventa. Além da abordagem pelo viés da moda, o Mercado Vintage retoma outros segmentos do movimento clubber, como a própria música eletrônica que embalava eventos como raves, o Mix Bazaar – que até hoje é uma inspiração – e as clássicas noites do Fim de Século ou da NEO.

O Mercado Vintage vem para relembrar, em uma retomada dessa moda que já completa mais de vinte anos, trazendo as origens de toda essa tendência que vem sendo reconstruída sob uma nova perspectiva.

O convidado dessa edição é Gabriel Cevallos, um dos principais nomes da música eletrônica aqui no sul. A partir das 16h a CCMQ recebe essa discotecagem ao vivo pelo artista. Dj há mais de quinze anos, Cevallos se propõe a colagens inusitadas, com referências e ouvidos no presente, passado e futuro.

Com abertura às 13h, a feira recebe mais de 30 bancas especializadas principalmente em moda de época. Brechós de vintage, livros, discos, além de uma praça de alimentação ao fundo da travessa, com bebidas artesanais e gastronomia especializada, com foodtruck e também alimentação vegana.

Serviço
Mercado Vintage especial Moda Clubber
Data: 09 de junho, sábado
Horário: 13h às 20h
Local: CCMQ – Travessa dos Cataventos: Andradas, 736

Mercado Vintage – Foto Gil Tuchtenhagen