Maria Fernanda Costa é atração do “Bah! Nossa Música” deste domingo

254
COMPARTILHAR

O programa “Bah! Nossa Música” do próximo domingo (6) vai apresentar ao telespectadores mais uma jovem artista da cena gaúcha. Maria Fernanda Costa, de 14 anos, começou a cantar com 4 anos de idade e, aos 9, participou da primeira temporada do reality musical The Voice Kids, da Rede Globo, onde conquistou a simpatia do público pela maneira simples e inteligente de responder as perguntas dos integrantes do programa.

Em uma série de quatro programas, o público vai ouvir um pouco do estilo da cantora que se projetou da noite para o dia como uma das grandes revelações mirins na música brasileira. O seu primeiro single autoral MeninoBaby – disponível em todas plataformas digitais, foi lançado no ano passado, juntamente com o clipe oficial no seu canal do YouTube. A série é uma reexibição da live de aniversário de Maria, que contou com a participação de artistas como Laura Schadeck, Rafa Gomes, Giu Nassa, Rodrigo Melim e Tonho Crocco.

O “Bah! Nossa Música” é mais um espaço para a valorização da produção artística gaúcha, principal filosofia do Canal Bah!. A atração vai ao ar neste domingo, 6, às 17h30, nos canais 20 e 520 da Claro e 26 e 526 no Vale do Sinos.