Marca lança Açaí sem agrotóxico e com Delivery para período de quarentena

321
COMPARTILHAR

A marca Açaí Concept agora conta com a linha Green Organic, que oferece o açaí cultivado sem agrotóxicos nem fertilizantes químicos e seguindo práticas benéficas ao meio ambiente e à saúde do trabalhador e dos consumidores.  O açaí Green Organic não contém xarope, gordura trans ou corantes e é uma excelente opção para quem busca saúde e a preservação da natureza. “Essa linha vem atender a um público que busca uma vida cada vez mais saudável e se preocupa com o meio ambiente. Uma opção a mais para quem gosta do Açaí Concept” diz Rodrigo Melo, sócio-diretor.

O Selo Produto Orgânico Brasil é dado pela IBD, a maior certificadora da América Latina de produtos orgânicos, que são alimentos saudáveis, limpos que provém de sistemas agrícolas baseados em processos naturais, que não impactam negativamente a natureza. Para ser considerado orgânico, o produto deve ser cultivado em um ambiente que considere sustentabilidade social, ambiental e econômica e valorize a cultura das comunidades rurais.

Diante à pandemia mundial, a marca se encontra com serviços deliverys espalhadas por todas cidades em âmbito nacional, especificamente nas lojas de rua.  A Açai Concept possui mais de 250 lojas no Brasil e no Exterior. No Rio Grande do Sul há cerca de 10 franquias presentes em Porto Alegre nos principais shoppings e bairros, Capão da Canoa, Gramado, Passo Fundo, Erechim e São Leopoldo.  No exterior está em países como Argentina, Suiça, Espanha, Portugal, Estados Unidos e Canada. Conheça as lojas em: https://acaiconcept.com/nossaslojas