Jornal do Comércio lança campanha de 87 anos

COMPARTILHAR

No dia 25 de maio, o Jornal do Comércio (JC) celebra 87 anos de circulação ininterrupta. Em alusão a data, lança seu posicionamento, relembrando fatos marcantes de sua trajetória e ressaltando a credibilidade conquistada ao longo de mais de oito décadas.

O vídeo, foi construído em conjunto com a JKR – Agência de Comunicação e Marketing. No formato storytelling, o JC narra em primeira pessoa notícias importantes que passaram por suas páginas desde 1933. Para o diretor de operações, Giovanni Tumelero, o tempo de vida da empresa é reflexo do compromisso em informar com credibilidade. “A credibilidade sempre foi um de nossos pilares fundamentais, principalmente hoje, que recebemos uma grande quantidade de notícias falsas”. 

O vídeo também mostra as transformações pelas quais o jornalismo passou para se adequar à era digital, fortalecendo o compromisso em continuar acompanhando as mudanças no impresso, no digital e onde mais o leitor quiser. “Ao longo de 87 anos, retratamos a evolução da atividade econômica no Rio Grande do Sul e no Brasil. Seguimos nessa tarefa, agora com o desafio de mostrar, com profundidade, clareza e agilidade, o que está acontecendo neste momento de transformações tão rápidas na vida de todos e no mundo dos negócios”, afirma o editor-chefe, Guilherme Kolling.

Para celebrar o aniversário com os leitores, o JC lança o maior desconto na assinatura digital de sua história: R$ 1,90 nos primeiros dois meses. A promoção é válida para novos assinantes até o final de maio. Com isso, o jornal demonstra que quer estar cada vez mais próximo de seus leitores através do site, aplicativo e redes sociais, com a mesma qualidade que oferece no impresso há 87 anos. “O JC sempre inovou e acompanhou as tendências do mercado. Agora, estamos focados em entregar o que temos de melhor: informação precisa e verdadeira em todas as plataformas”, conclui Tumelero.