Pizza Hut arrecada mais de uma tonelada de alimentos em Campanha Solidária

166
COMPARTILHAR

Lançada em maio, a campanha Pizza Solidária, idealizada pela Pizza Hut em parceria com a Prefeitura de Porto Alegre, ultrapassou a meta de arrecadação de alimentos não-perecíveis que é de uma tonelada. O montante de 1,2 toneladas de alimentos arrecadados na ação solidária está sendo destinado às famílias em vulnerabilidade social da Capital através do gabinete da primeira-dama, Valéria Leopoldino, responsável em repassar os alimentos às famílias. A campanha Pizza Solidária incentiva a doação de 1 kg de alimento não-perecível em troca de 15% de desconto na pizza grande, que podem ser doados em loja ou em pedidos por telefone na hora da entrega.

/divulgação

Segundo Dana Chmelnitsky, gerente de comunicação da Pizza Hut, estes números são resultado de um estímulo à solidariedade dos gaúchos. “Estamos vivendo um momento sem igual. O número de famílias passando fome aumentou consideravelmente. Nosso intuito é viabilizar as contribuições, sem nosso cliente precisar sair de casa. Muitas vezes queremos ajudar o próximo e não sabemos como, nem por onde.  Com a campanha Pizza Solidária, oferecemos  um benefício para o cliente na troca de doação de alimentos, o que  é um modo de mostrar para os gaúchos que juntos podemos fazer mais uns pelos outros”, informa.

A promoção segue em agosto e é válida para desconto na pizza grande, exceto Hut Lovers, em todas as lojas de Porto Alegre (Ipanema, Protásio Alves, Menino Deus, Lindóia e Pedro Ivo), de acordo com os horários de funcionamento e área de entrega. O valor do desconto não é cumulativo por pizza.