Inscrições abertas para a imersão à Feira Médica 2019

223
COMPARTILHAR

Os empreendedores do setor da saúde que têm interesse em fazer contatos, parcerias internacionais, prospectar novas tecnologias, absorver experiências inovadoras para os seus negócios e ampliar os horizontes, têm uma ótima oportunidade na Feira Médica 2019 – World Forum for Medicine, um dos principais eventos internacionais de negócios do segmento, que acontece de 16 a 23 de novembro, em Düsseldorf, na Alemanha.

Serão selecionadas até dez micro e pequenas empresas, sediadas no Rio Grande do Sul, cujo objeto social enquadre-se em atividades relacionadas à indústria, comércio e serviços no setor da saúde. Interessados podem se inscrever até o dia 30 de agosto, através do link http://bit.ly/FeiraMedica.

“A iniciativa faz parte da estratégia setorial da carteira da saúde e bem-estar, que tem por objetivo proporcionar aos selecionados uma oportunidade de prospecção de novas tecnologias e parceiros internacionais, além de promover a absorção de experiências inovadoras nos seus respectivos segmentos de atuação”, comenta a coordenadora setorial da Saúde e Bem-estar do Sebrae RS, Ana Paula Rezende.

No ano passado, integraram a comitiva gaúcha 19 participantes, sendo 13 representantes de empresas. Desse total, nove participantes receberam o apoio do Sebrae RS e três participaram como expositores, no Pavilhão Brasileiro – Brazilian Health Devices. A delegação contou com apoio técnico durante todo o evento, além de integrarem atividades paralelas como: visita com temática específica na feira, pitches, encontros de negócios com outras delegações estrangeiras e, para finalizar, visita técnica na Holanda.

A Imersão Prospectiva à Feira Médica 2019 é uma realização do Sebrae RS, Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS) e Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Mais informações poderão ser solicitadas pelo e-mail anap@sebraers.com.br ou pelo telefone (51)3216-5142 e (51)9.9634-8229.
Fonte: Assessoria de imprensa -= Sebrae-RS