Ingressos já à venda para a temporada 2020 de “A Sbørnia Kontr´Atracka”, no Theatro São Pedro

COMPARTILHAR

Estão à venda os ingressos para a temporada 2020 de “A Sbørnia Kontr´Atracka – ALMA-naque Sborniani”. O espetáculo volta ao palco do Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, S/N, Centro) de 09 a 19 de janeiro, sempre de quinta a domingo, e às 21h. Quem comprar ingressos até 20 de dezembro, na bilheteria do teatro, ganhará um programa especial do show.

Os ingressos adquiridos durante a promoção levarão um carimbo que dará direito a retirar o Almanaque, no dia escolhido para ver o show. O Theatro São Pedro entra em recesso entre o dia 20 de dezembro de 2019 e  5 de janeiro de 2020.  Neste período os ingressos poderão ser adquiridos através do site http://www.teatrosaopedro.com.br/eventos/a-sbornia-kontratracka-alma-naque-sbornianis-rs/.

Em “A Sbørnia Kontr’Atracka”,  as tradições e a cultura da ilha flutuante são apresentadas à plateia de forma tipicamente sbørniana, com muita música e humor. Os narradores são Kraunus (Hique Gomez) e Nabiha (Simone Rasslan), a grande pianista sbørniana formada pela Libertok Universitik de Musik da Sbørnia, mesma universidade do Maestro Pletskaya (Nico Nicolaiewsky – 1957-2014), que na história voltou para a Sbørnia com o objetivo de controlar uma revolução. No repertório seguem alguns clássicos do “Tangos & Tragédias” e novas canções. O gran finale voltará a ocorrer como sempre na Praça da Matriz, em frente ao São Pedro.

LIVRO – No próximo dia 10 de dezembro, às 18h, no Foyer do Theatro São Pedro, Hique Gomez lança o livro Para Além da Sbornia, da BesouroBox, dando a largada para a nova temporada. Contada com muito humor e, sobretudo com gratidão, e personalidade, Hique Gomez mostra neste livro os bastidores, os sentimentos e conclusões sobre o que aconteceu e acontece à sua volta ao longo destes mais de 35 anos de Sbornia. “O tom de biografia surge intrínseco nesse registro escrito,  a final foram 30 anos vividos dentro do projeto Tangos e Tragédias e 30 anos fora”, comenta o artista que completou 60 anos.

Serviço
O que: A SbørniaKontr´Atracka – ALMAnhaque Sborniani
Quando: 09 a 19 de janeiro (quintas a domingos)
Horário: 21h
Onde: Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro S/n, Centro de Porto Alegre)
Ingressos: De R$ 40,00 a R$ 120,00
Informações:https://vendas.teatrosaopedro.com.br/

FICHA TÉCNICA
Hique Gomez: violino, bandolim, voz, percussão, serrote
Simone Rasslan: voz, escaleta, acordeom e teclados
Cláudio Levitan – Prof Kanflutz
Gabriella Castro – sapateado
Iluminação: Heloiza Averbuck
Sonorização: Edu Coelho
Projeção: Rique Barbo
Cenografia: Marco Fronckowiak
Produção Geral: Marilourdes Franarin 51 999716021 34140910
PATROCÍNIO: Rio Grande Seguradora, Cia Zaffari e Ministério da Cidadania
APOIO: Pão Santo, Squisito Pizzaria, OSPA, OPUS e CopyStar
PROMOÇÃO Clube do Assinante  ZH, RBSTV
REALIZAÇÃO: Escritório de Produção MF MarilourdesFranarine  Secretaria Especial Da Cultura, Governo Federal