Iguatemi Porto Alegre projeta fechar o ano com 38 novas operações

COMPARTILHAR
/divulgação

O Iguatemi Porto Alegre está registrando em 2021 o ano com o maior número de novas operações, desde sua mais recente expansão, há cinco anos. Até o momento, já abriram 33 lojas e há previsão de mais cinco inaugurações ainda este ano, totalizando 38. Esse indicador, somado com o crescimento nos resultados de vendas em comparação com período anterior à pandemia, demonstra um cenário animador.

“Já estamos percebendo uma retomada expressiva do movimento e dos números de vendas do shopping. Outubro foi o nosso melhor mês em 2021, crescemos 9,6% em comparação com mesmo mês de 2019”, exemplifica a gerente geral do Iguatemi Porto Alegre, Nailê Santos. Entre os melhores segmentos do ano, estão operações de joalherias e artigos de luxo, moda, health and beauty e alimentação.

Entre as novidades do shopping neste ano, apenas em novembro, o Iguatemi recebeu um mix variado de nova lojas, como as operações de moda infantil, calçados e vestuário Carter’s, Pituchinhus, Democrata e Reserva, uma loja conceito da Cacau Show, Grand Cru e o Café Cultura. Ainda em 2021, as inaugurações previstas incluem as operações de alimentação, moda, jogos e beleza das marcas Ô Burger + Sushi Drive, The Coffee, Oficina Reserva, Arena MP3 e Meia Hora.

O cenário segue positivo nas previsões para 2022, com a expectativa de mais sete chegadas de novas operações ainda nos primeiros meses, das marcas Cotton ON, Bullguer, Comunicare, Fio Laser, Ô Xis e outras duas em fase de assinatura de contrato. “Nossa expectativa para o ano que vem é positiva. Porém, sempre com muita cautela, pois sabemos que o cenário, de uma forma geral, ainda é instável”, projeta Nailê.

Com um mix completo ao consumidor, o Iguatemi Porto Alegre trabalha para oferecer uma lista diferenciada de opções. O empreendimento conta com mais de 60 operações exclusivas no Rio Grande do Sul, sendo 14 delas de marcas internacionais.

novas operações do Iguatemi Porto Alegre em 2021
1 – Mini Kalzone Oásis
2 – Vans
3 – Life By Vivara
4 – Calzedônia
5 – Luiza Barcelos
6 – Lojas Americanas
7 – Via Uno
8 – Ojo Atelier
9 – Zeiss
10 – Cachorro do Rosário
11 – Gabriel Ótica e Joalheria
12 – Amo Prime
13 – Marcelo Maschke
14 – Firme e Forte
15 – Plié
16 – Maria Filó
17 – Severo Burguer
18 – Smart Play
19 – Schutz
20 – Liebe
21 – Bulldog Store
22 – Grêmio Mania
23 – KFC
24 – Bacio di Latte
25 – Simmons
26 – Multiprático
27 – VR Collezioni
28 – Cacau Show
29 – Reserva
30 – Pituchinhus
31 – Democrata
32 – Grand Cru
33 – Carter’s

Inaugurações previstas ainda este ano
– Arena MP3
– Meia Hora
– Oficina Reserva
– Ô Burger + Sushi Drive
– The Coffee

Inaugurações previstas para os primeiros meses de 2022
– Cotton ON
– Bullguer
– Comunicare;
– Fio Laser;
– Ô Xis
*Outras duas operações ainda em fase de assinatura de contratos.

Fonte: ANK Reputation