Hotel de Gramado investe R$ 5 milhões em nova estrutura e projeta crescimento de 30% até o final de 2021

177
COMPARTILHAR

Após receber pela terceira vez o título de melhor hotel do Brasil e sétimo melhor do mundo por meio da plataforma internacional TripAdvisor, o Valle D’incanto Midscale Hotel, um dos mais renomados de Gramado, na Serra Gaúcha, prepara novidades para o público. Até o final de 2020, o hotel acrescentará uma nova atração a sua estrutura: o Jardim Encantado. O projeto receberá um investimento de R$ 5 milhões e contará com sauna, piscina com cascata, espaço fitness e um spa inovador, botânico e ecológico.

Liderado pelo casal Cris Endres e Fábio Noel, que consideram o hotel seu primeiro filho – eles são pais de um casal de gêmeos -, os resultados do Valle D’incanto, apesar do contexto difícil vivido por todo o mercado em 2020, se manteve estável. “A crescente concorrência de hotéis na cidade sempre é um elemento importante de se pensar na hora de avaliar resultados, ainda mais neste ano atípico. Contudo, com esse novo investimento e a retomada de um tipo de normalidade, nossa expectativa é que até o final de 2021 cresçamos 30%”, avalia Cris.

A nova estrutura, o Jardim Encantado, conta com uma cozinha gourmet ao ar livre para experiências gastronômicas, além da possibilidade da realização de eventos exclusivos, de jantares à dois sob um parreiral de uvas a mini weddings. Já o novo spa conta com técnicas exclusivas, como rituais aromáticos que levarão o hóspede ao resgate da sua essência enquanto promove saúde e bem estar. A consultoria do spa é assinada por Suellen Campanhola. Cris amplia a descrição, “Além disso, a atmosfera exclusiva é projetada pelo arquiteto Joel Oberherr, que sempre agrega valor ao que Gramado tem de melhor em sua essência. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes visando ainda mais charme e requinte ao hotel mais encantador da cidade”.

Valle D’incanto Midscale Hote – Por Felipe Valduga – Acomodações

Celebrado pela excelência de sua estrutura e valor de seu atendimento, Cris pondera que o sucesso do hotel tem muito a ver a natureza do projeto: uma experiência arrebatadora que o casal teve em Toscana, na Itália. “Recebemos a cada dia um retorno mais positivo do mercado. Compreendemos que isso passa muito pela forma como depositamos nosso afeto em cada detalhe do atendimento. O novo spa apenas reforça essa característica. Afinal, queremos que a estadia dos clientes seja inesquecível e represente uma de suas melhores experiências, assim como a que tivemos há 7 anos atrás”, explica Cris, que continua:  “As estadas recebem os cuidados e o carinho típicos de uma residência italiana, que proporciona momentos inesquecíveis em acomodações requintadas e muito aconchegantes. O hotel procura também conectar os hóspedes com os sabores, perfumes e encantos de Gramado, marcado pela colonização italiana.

Do café da manhã ao chá da tarde, os produtos são servidos no fogão a lenha e combinam com o clima serrano. “O Bistrot D’incanto integra o serviço gastronômico através de um menu diversificado, que contempla a tradicional culinária brasileira em pratos artesanais, produzidos com a criatividade e supervisão do Chef Guilherme de Oliveira Alvarez”, conclui.

O Hotel Valle D’Incanto se destaca não só na região, mas também na hotelaria mundial.  site www.hotelvalledincanto.com.br.