Grupo Dimed lança segunda edição do livro Histórias que fazem bem

143
COMPARTILHAR

Três anos após emocionar com relatos de vivências marcantes de seus colaboradores no dia a dia, o Grupo Dimed lança a segunda edição do livro “Histórias que Fazem Bem” assinada pela gaúcha Letícia Wierzchowski.

O segundo volume reúne 20 histórias de colaboradores da empresa que fizeram a diferença na vida dos clientes. Seja a partir do esforço máximo para conseguir uma medicação urgente para uma mulher que desejava engravidar, de uma palavra amiga e solidária para o viúvo saudoso da companheira de uma vida ou o carinho com a senhora que acabara de receber a notícia de que tinha câncer. 

 

“São histórias feitas por pessoas empáticas no cumprimento do seu trabalho cotidiano, pessoas que discreta e afetivamente melhoram a vida, aliviaram as dificuldades dos seus clientes, dos seus próximos”, escreveu Letícia na publicação. A escritora, autora de best sellers como “A Casa de Sete Mulheres”,  transcreveu os depoimentos enviados pelos colaboradores da empresa e transformou histórias reais em literatura. 

Os relatos transmitem a essência do Grupo Dimed e reforçam o objetivo da empresa em atender bem os clientes, entregando o que buscam com eficiência e os tratando com carinho e respeito. O livro está disponível em versão digital para download gratuito em panvel.com/historiasquefazembem2.