Giordani Turismo e Eventos recebe selo “Ambiente Limpo e Seguro” e retoma passeios na Serra

123
COMPARTILHAR

A Giordani Turismo e Eventos conquistou recentemente o selo “Ambiente Limpo e Seguro” da Prefeitura de Bento Gonçalves, concedido aos empreendimentos do setor turístico que atendem totalmente às normas de prevenção contra a disseminação do coronavírus.

Os passeios de Maria Fumaça – Trem do Vinho, realizados aos sábados seguem sendo o principal atrativo para quem visita a região. Enquanto quem busca contato com a natureza e apreciar as paisagens de inverno locais pode escolher entre roteiros turísticos como o Especial Gastronômico, Vinícolas Familiares e Experiências no Vale, que reúnem as principais experiências que a região Uva e Vinho oferece: o cultivo, processo de elaboração dos vinhos e espumantes, e a boa e farta gastronomia típica italiana.

Vinícolas familiares

Sobre o selo “Ambiente Limpo e Seguro”, a gerente operacional da empresa, Evandra Stringhini, destaca que o selo é resultado das adequações de espaços físicos e demais protocolos de segurança e prevenção. “O selo  confirma que nosso empenho e compromisso em implantar protocolos de segurança é reconhecido. Nossa prioridade é garantir processos controlados para o bem estar dos  colaboradores, clientes e comunidade”, afirma.

A empresa vem realizando a retomada gradual de roteiros e passeios desde o início de junho, sempre atendendo os protocolos exigidos no sistema de Distanciamento Controlado do Governo do Estado e município.