Gaúcha Sports Bar reabre com nova escalação

COMPARTILHAR
Gaúcha Sports Bar Crédito: Ariel Gil

O Gaúcha Sports Bar, primeiro bar temático esportivo de uma rádio no sul do país, retoma as atividades. A partir desta quarta-feira (17), o público poderá acompanhar transmissões de esportes e assistir a programas da Gaúcha diretamente do local, interagindo com os comunicadores do Grupo RBS. A reabertura, em conjunto com a Tornak, conta com um novo operador: agora, o local joga junto com o Brechó do Futebol, responsável por proporcionar aos torcedores gaúchos um ambiente renovado e um cardápio exclusivo.

Quem conferir a reabertura do Gaúcha Sports Bar vai perceber um ambiente repaginado, com diversas camisetas e mantas de clubes compondo o clima do local – decoração já característica do Brechó do Futebol. Além disso, o público poderá acompanhar as partidas em alta definição a partir de mais de 15 televisores espalhados pelo local para as transmissões de jogos, vídeowall de 172 polegadas – tudo com o objetivo de aproximar a Gaúcha dos ouvintes e de proporcionar experiências ao público.

O bar, que já era ponto de encontro dos torcedores, esteve fechado desde o início da pandemia. Mas agora, considerando o avanço da vacinação da população gaúcha e a redução dos índices de contaminação por coronavírus, o cenário é favorável para a reabertura, que será realizada com o cumprimento de todos os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos oficiais: o local irá operar com capacidade reduzida, levando em consideração o distanciamento mínimo de dois metros entre as mesas, o uso de máscara será obrigatório para entrada no estabelecimento e será disponibilizado álcool gel para os clientes.

Para marcar a reabertura, um evento exclusivo para convidados foi realizado nessa terça-feira (16), para a transmissão do jogo entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Neste primeiro momento, o Gaúcha Sports Bar pode ser visitado de segunda a sexta-feira, das 17h às 23h, e aos sábados e domingos, das 11h30 às 23h. A partir do dia 27 de novembro, o local abrirá diariamente, das 11h30 às 23h. O bar esportivo está localizado no Viva Open Mall (Av. Nilo Peçanha, 3228), e conta com a parceria de KTO e Claro.