Gaúcha integra projeto de grife francesa no Brasil

89
COMPARTILHAR

Todos os sábados, Yara Hermann, mãe da consultora e influenciadora digital, Patrícia Hermann prepara lindas mesas para receber a família. Foi em um desses almoços com a mãe que Titi postou a marca de toalhas de luxo francesa Beauvillé e acabou despertando o interesse da grife.

Mãe e filha começaram a dar dicas nas redes sociais de como arrumar uma bela mesa, com o propósito de inspirar outras pessoas a celebrarem esses momentos. O conteúdo chamou a atenção da Beauvillé, que convidou a influencer para integrar o projeto Ronde Table, que apresenta pessoas de todo o mundo mostrando seu lifestyle e sua relação com a marca. Patrícia foi a escolhida brasileira para falar da paixão por receber com uma mesa bem-posta, que passa de geração para geração.

A Beauvillé sempre fez parte do nosso lifestyle. Minha mãe é uma apaixonada por esse universo de mesas postas. Ela trabalhou por 40 anos com tecidos de decoração e costumava viajar frequentemente para a França, inclusive, visitou a fábrica da marca na Alsácia. Ao longo dos anos, colecionou várias toalhas e estampas e tem enorme prazer em se inspirar nelas para preparar as mesas mais elegantes para os encontros familiares”, conta Patrícia.