Fruki anuncia sucessão na presidência

COMPARTILHAR

Aline Eggers Bagatini, Nelson Eggers e Júlio Eggers

A Fruki, está anunciando oficialmente a sucessão na sua presidência. Dentro do planejamento estabelecido previamente, o empresário Nelson Eggers, neto do fundador, será agora o Presidente do Conselho Consultivo, enquanto Aline Eggers Bagatini passará a ocupar a Presidência Executiva.  A Diretoria Administrativa, até então exercida por Aline, passará às mãos de Júlio Eggers.

A alteração já era de conhecimento do mercado. O processo sucessório foi desenvolvido de maneira muito estruturada, seguindo o trabalho de Governança Corporativa implantado há anos. “Sempre pensamos no futuro, trabalhando em busca da perpetuação da empresa. Nossas ações levam em conta os projetos a longo prazo e, neste sentido, organizamos a sucessão de forma muito tranquila. Nossa filosofia empresarial é muito transparente e é assim que continuaremos agindo”, afirma Nelson Eggers.

Aline Eggers Bagatini começou sua trajetória na Fruki em 2002, a convite de seu pai, depois de passar por outras experiências profissionais. A proposta que a incentivou a aceitar o desafio é a mesma que move suas ações nos dias atuais. “O sonho dele foi, e continua sendo, o de fazer a empresa crescer, com foco nas pessoas, nos processos e nos produtos, tudo isso com uma gestão familiar. A empresa vem obtendo bons resultados, sendo devidamente reconhecida pelo mercado. Vamos trabalhar no mesmo sentido para levar adiante este sonho, este projeto, e continuar a escrever uma obra. Temos uma linda história e sinto uma satisfação enorme em poder participar dela”, ressalta Aline.