Feira gratuita traz novidades sobre intercâmbio na Oceania

116
COMPARTILHAR

No dia 24 de agosto, das 10h às 14h, a CI Intercâmbio e Viagem organiza o Oceania Day, na unidade Moinhos de Vento. Com entrada franca, o público poderá conversar com representantes de instituições de ensino destes países e conhecer as novidades em curso de idiomas, mercado de trabalho local e turismo na Oceania.

“A Oceania tem um clima e uma receptividade muito semelhantes ao Brasil e, por isso, atrai os brasileiros”, afirma Ana Flora Bestetti, Supervisora de Relacionamento da CI. Dados do Departamento de Educação Australiano mostram um crescimento de 12% de inscrições de estudantes internacionais, foram 542.054 inscritos em universidades, colleges privados, cursos de idiomas entre outros programas de ensino, só em 2018.

No evento, Anderson Pacheco, da SLEC Queenstown (NZ) e Francielly Gnoatto, da Imagine Gold Coast Brisbane (AUS), entre outros representantes de instituições daquele continente, receberão os interessados em conhecer um pouco mais sobre a educação, os cursos e os destinos. A possibilidade de associar trabalho e estudo é um grande atrativo na Austrália e Nova Zelândia, sendo uma ótima opção para quem pretende desenvolver um segundo idioma e ainda guardar um dinheiro e se manter nos países. “Outro diferencial desses dois destinos é a possibilidade de evoluir profissionalmente enquanto se estuda no país, já que eles seguem a ideia de ensino progressivo”, comenta Ana Flora.

FIQUE POR DENTRO
O que: Oceania  Day
Quando: 24 de agosto de 2019
Horas: Das 10h às 17h
Quanto: Entrada Franca
Onde: Rua Padre Chagas, 72, Moinhos de Vento
Informações:51-3346-4654 e www.ci.com.br