Exposição “Binóculo Azul” do artista Stang, na Casa Musgo

COMPARTILHAR

Stang é natural de Caxias do Sul e consolidou seu trabalho nas ruas, utilizando o grafite e o lambe-lambe como formas de expressão desde 2012. Atualmente, trabalha em variadas plataformas, dos muros às telas e objetos, unindo técnicas e estilos para fundamentar sua própria linguagem.

A mostra “Binóculo Azul” é uma continuação da série “Seres Randômicos” e apresenta a produção mais recente de pintura do artista Stang. A exposição reúne trabalhos que conversam com a pintura e a arte de rua, trazendo elementos do grafite e do pixo para dentro dos quadros. Os personagens que estampam as suas obras trazem conceitos ligados ao desconhecido, às pessoas que cruzamos e convivemos pelas ruas e cidades, essas figuras sem rostos são a face de quem nos marca no dia-a-dia e que não sabemos a identidade, esses personagens são a própria face da rua.

“Este projeto consiste em retratar personagens sem rosto, que representam pessoas que de alguma forma nos marcam em nosso quotidiano, que deixam rastros em forma de sentimentos, experiência, conhecimento, afeto, sorriso ou tristeza. Até mesmo um objeto ou uma escrita podem ficar na memória conectados a essas pessoas sem rosto”.
Stang

SERVIÇO
Exposição “Binóculo Azul” do artista Stang, na Casa Musgo
Abertura: Sexta-feira, dia 18 de maio das 19h às 22h
Visitação: 19 de maio à 17 de junho, terça a sexta das 14h às 18h e sábado e domingo das 10h às 18h
Endereço: Rua Vieira de Castro, 80
Entrada Franca
Classificação livre