Espetáculo circense na Travessa dos Cataventos da Casa de Cultura Mario Quintana

COMPARTILHAR
Carolini Marafigo Foto: Josemar Afrovulto / Divulgação

Malabarismos e palhaçadas em um cenário inusitado! O espetáculo circense “Singular”, com Carollini Marafigo, acontece no dia 19 de setembro, às 12h30, na Travessa dos Cataventos da Casa de Cultura Mario Quintana. O Cirquintana, com curadoria de Gabriel Martins, faz parte do Plano Anual de Atividades 2019/2020 da CCMQ.
Há um ano rodando o Brasil e América Latina, o espetáculo demonstra o poder e a graciosidade de uma mulher, que surpreende e molda, com a sua arte, sorrisos de todas as idades! “Singular” usa como linguagem visual o malabarismo e a palhaçaria para compor um cenário inusitado, em que a leveza e o desafio se misturam com diálogos, bolinhas e muito mais!

Com curadoria de Jessé Oliveira e curadores convidados, o Plano Anual de Atividades tem incentivo da Lei de Incentivo à Cultura, apoio da Sabemi, patrocínio cultural das Lojas Renner, patrocinador apresentador Banrisul, produção da Cida Cultural e realização da Associação dos Amigos da Casa de Cultura Mario Quintana, Casa de Cultura Mario Quintana, Secretaria de Estado da Cultura (Sedac) e da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania/Governo Federal.

FICHA TÉCNICA
Carollini Marafigo é uma artista de 23 anos. Atua há cinco anos como malabarista, viajou durante os últimos dois pelo Brasil e América Latina, com seu espetáculo solo “Singular”, em praças, parques, praias e festivais. Desenvolve um projeto coletivo com artistas locais chamado “Circas”, que conta com a ideia de apresentar espetáculos e ministrar oficinas em festivais e em escolas, promovendo o empoderamento feminino em relação a esses espaços de apresentação e protagonismo na cena.

SERVIÇO
CIRQUINTANA
“Singular”
Data: 19 de setembro
Hora: 12h30
Local: Travessa dos Cataventos da Casa de Cultura Mario Quintana
(Em caso de chuva, o espetáculo será realizado na parte interna)
Curador convidado: Gabriel Martins
Foto: Josemar Afrovulto / Divulgação