Escritora transforma cidade gaúcha na Nova York das comédias românticas

109
COMPARTILHAR

Conhecida no mercado editorial por ter vencido o Sweek Stars 2018, a escritora porto-alegrense Rachel Fernandes chama a atenção dos leitores brasileiros ao se propor a transformar Porto Alegre na Nova York das grandes comédias românticas. Por meio de suas obras, a autora narra histórias românticas ambientadas na cidade gaúcha e também fora dela.

“Eu quis usar Porto Alegre como Nova York das famosas comédias românticas”, afirma a autora que se destaca com 457 Milhas, vencedor da premiação literária como Melhor Livro. Hoje, a obra é publicada pelo Grupo Editorial Coerência, e nela acompanhamos dois publicitários rivais de Porto Alegre indo até o Uruguai para concorrer a uma premiação imperdível, a qual ambos passam horas dentro do mesmo carro durante a viagem, e mesmo odiando um ao outro, tudo pode acontecer no caminho para o país de destino.

Capa – Sobre Enfermeiras e Postais

Rachel Fernandes tem vários outros títulos, alguns lançados em edição física e outros somente em eBooks, entre eles Sobre Enfermeiras e Postais, Suíte 2121 e Sete Lugares, que está disponível no Wattpad, plataforma que a artista tem mais de 1 milhão de leituras.

Capa – Suíte 2121

Com mais de 10 títulos, no qual 6 são ambientados em Porto Alegre, a autora trabalha na escrita de um romance de época brasileiro: “A próxima história também carrega a minha marca registrada de humor”, informa a artista.

Natural de Porto Alegre, aos 26 anos de idade Rachel Fernandes é formada em Design e estudante de Publicidade e Propaganda. Seus livros estão disponíveis na Amazon, Wattpad e no próprio site.

Biografia: Rachel Fernandes é uma redatora publicitária que escreve ficção entre um anúncio e outro. Vencedora do Sweek Stars 2018, a autora publicou 457 Milhas pelo Grupo Editorial Coerência. Seu romance de estreia na Amazon, Sobre Enfermeiras e Postais, entrou duas vezes para a lista de mais vendidos do site. A autora é natural de Porto Alegre/RS.