“Epilepsia: menos preconceito e mais conhecimento”é o tema do 1° Episódio da Série: “Escutando pacientes, familiares e médicos sobre epilepsia, alzheimer, câncer e autismo

218
COMPARTILHAR

“Epilepsia: menos preconceito e mais conhecimento” é o tema do Press Saúde desta quarta-feira (dia 7 de abril), ao vivo, as 14 horas.
Participam do programa o Dr. José Augusto Bragatti, neurologista e coordenador do Grupo de Epilepsia do Hospital Moinhos de Vento, e Rafaela Estrougo, empresária e embaixadora da Associação Brasileira de Epilepsia, que vai dar seu depoimento de ser portadora de epilepsia e da luta pela conscientização desta doença neurológica. “Para conscientizar precisamos educar, falar e desmistificar”, diz Rafaela.

O Press Saúde conta com o patrocínio do Simers- Sindicato Médico do Rio Grande do Sul.

O programa vai ao ar, ao vivo, pelos canais da RÁDIO PRESS na internet.  Clique nos links abaixo e acompanhe!

FACEBOOKhttps://www.facebook.com/103874957699690/posts/463572095063306/
YOUTUBEhttps://www.youtube.com/watch?v=bTwhmPFv6UY

Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

Acompanhe as nossas redes sociais, inscreva-se no canal, ative o “sininho” e você será sempre avisado dos programas. Participe com a gente. Tem alguma dúvida? Escreva pra gente!