Empresa gaúcha lança novo Hidromel. O Gastrô desta semana conta tudo sobre a iniciativa

194
COMPARTILHAR

O Gastrô desta sexta-feira, 12 de fevereiro, recebe o engenheiro químico Victor Cescani, criador e idealizador do Hidromel MELTZ, bebida fermentada que segue o mesmo processo de fabricação do vinho, porém utiliza o mel no lugar da uva. A MELTZ é uma empresa gaúcha criada por três jovens engenheiros, amigos de longa data. Ao lado de Vitor estão Leonardo Endres e Lucas de Maman.

Embora a palavra “Hidromel” sugira uma bebida doce, o Hidromel MELTZ é seco ao paladar, resultado do equilíbrio entre as notas florais e o delicado aroma de mel. Saiba tudo sobre esta bebida secular que chega ao mercado, agregando sabor e diferencial às nossas mesas.

Elaborado para simples degustação ou como acompanhamento perfeito de queijos e proteínas brancas, combinando muito bem com peixes (a união mais clássica), frutos do mar e muito mais.
O Gastrô é um programa da Rádio Press e vai ao ar, ao vivo, todas as sextas-feiras, entre 15h e 15h30 pelo Facebook e Youtube.

Não perca o Gastrô , dia 12 de fevereiro, entre 15h e 15h30 pelos Canais da Rádio Press (Youtube e Facebook)

Facebook –https://www.facebook.com/103874957699690/posts/430903374996845/
Youtube – https://www.youtube.com/watch?v=PDMy3QCV2aM

Acompanhe as nossas redes sociais, inscreva-se no canal, ative o “sininho” e você será sempre avisado dos programas. Participe com a gente, mande suas perguntas. Esperamos por vocês!