Delivery de prato feito começa a operar em Porto Alegre

COMPARTILHAR
PF POR FAVOR - Credito: Fernanda Lazzaroto

Em tempos que o mercado de delivery ganha cada vez mais espaço no cenário do food service, Marcelo Mancuso e Gabriel Gandolfi, sócios fundadores da marca de comida tailandesa Woking Thai Food, lançam uma novidade no mercado. Com conceito de comfort food, o PF POR FAVOR! é um delivery de prato feito – a comida do dia a dia dos brasileiros – que chega para atender quem busca por uma opção que vai além de lanches em Porto Alegre.

A operação inicia com duas opções de PF do dia, uma com carne e outra vegetariana, e o preço médio de R$23,90. Com uma embalagem pensada especialmente para manter a qualidade da experiência do delivery, a marca quer mostrar que um prato feito pode ter estilo e ser cool. Segundo os sócios, o diferencial da opção também estará presente nos processos de produção, no cuidado com o alimento e uma grande exigência no serviço.

 “As opções atuais do mercado acabam sendo sempre as mesmas e muitas vezes não atendem a nossa vontade do momento. A nossa ideia é quebrar o paradigma de que só se come lanche em delivery. Não precisamos nos alimentar só de fast food – uma comida pode ser rápida, boa e prática. Com nosso PF, queremos nos aproximar mais das pessoas, remetendo a lembrança da comida de casa, para aqueles que não conseguem sair do escritório ou que não querem cozinhar”, conta Gabriel Gandolfi.

Na capital gaúcha, os pratos podem ser pedidos inicialmente pelas plataformas Ifood, Rappi e UberEats, de segunda a sábado, das 11h até às 15h. Em um segundo momento será possível fazer pedidos no turno da noite e pelo whats.

POR FAVOR – Credito: Fernanda Lazzaroto