Construtora entrega apartamento comandado por voz em Porto Alegre

101
COMPARTILHAR

A Allgayer Engenharia inova no mercado de incorporação residencial no Rio Grande do Sul com o Fly Design Studios, localizado na Avenida Ipiranga em Porto Alegre. O grande trunfo: Alexa, assistente pessoal comandada por voz da Amazon. Alexa está embutida em todos dispositivos do apartamento da categoria Diamond. Com ela, o morador pode controlar ar condicionado, televisão, luzes, cortinas, etc, apenas com comandos de voz. É possível configurar ações como “Alexa, bem-vinda a minha casa” ou “Alexa, tchau”, para que todos dispositivos sejam ligados ou desligados ao mesmo tempo. O studio também pode ser controlado pelo celular, através do aplicativo Home Manager. A distância, o app pode acionar comandos na casa, como por exemplo, programar a temperatura que deve estar o apartamento ao chegar.

Outra novidade é que agora os proprietários podem optar por receber os apartamentos mobiliados e decorados, em quatro modalidades: Silver, Gold, Platinum e Diamond. Os projetos são assinados pela BG Arquitetura com mobílias da Unicasa Corporate e eletrônicos de primeira linha. Sucesso de vendas, mais de 70% dos 71 studios já foram vendidos.

O Fly e o único da categoria em Porto Alegre que entrega todos os apartamentos automatizados. É um projeto arrojado de studios de 38 a 42m² com infraestrutura completa de primeira linha, sustentável e moderna, pensado para o público de espirito jovem.  Situado em localização privilegiada, fica a alguns metros do complexo universitário e hospitalar PUCRS e com fácil acesso ao Campus do Vale da UFRGS.  O residencial foi projetado pelo arquiteto Ronaldo Rezende e seguiu a proposta de otimizar espaços e valorizar a oferta de opções de lazer e de serviços nas áreas comuns do prédio.

O Fly é o primeiro residencial da Allgayer Engenharia, a empresa gaúcha é reconhecida pelas construções comerciais em todo o Brasil. São mais de 1.000 obras comerciais executadas em 35 anos, tem em seu currículo desde lojas antigas como a tradicional e extinta Livraria do Globo, na Rua da Praia, até as recentes “Renner da Padre Chagas”, e “Coco Bambu do Iguatemi”.