Começa a circular a 3ª edição da Revista QUARENTENA

810
COMPARTILHAR

Mesmo com chuva e frio, começa a ser distribuída a 3ª edição da revista QUARENTENA, em seis dos bairros com maior população de idosos de Porto Alegre: Moinhos de Vento, Independência, Bom Fim, Centro Histórico, Cidade Baixa e Menino Deus.

A ideia da publicação é só trazer noticias boas sobre a pandemia. A propósito, a matéria de capa fala na chegada da vacina da Universidade de Oxford, já com previsão para outubro. A foto de capa é do fotógrafo Alex Rocha.

Além disso, a publicação traz crônicas (desta vez participam os jornalistas Marco Poli e Ilgo Winck e o consultor Vitor Bertini), receitas da Clarice Ledur, dicas de filme da jornalista Ana Cássia Henrich, dicas de livros do jornalista Gilberto Simões Pires e as seções de Quiz e curiosidades sobre Porto Alegre.

O entrevistado desta edição é o presidente do Sindilojas Poa, Paulo Kruse, que faz uma previsão nada animadora para o comercio da capital. Segundo ele, cerca de 40% das lojas da cidade poderão fechar definitivamente neste ano, em função dos decretos municipais, que têm fechado, praticamente, toda a atividade lojista em Porto Alegre. Com isso, mais de 8.000 empregos deverão ser extintos na cidade.

São 10.000 exemplares sendo distribuídos porta-a-porta, gratuitamente. Quem não for “sorteado” em receber um exemplar na sua casa, pode conferir todo o conteúdo da edição, no formato PDF, no portal PRESS: www.revistapress.com.br