Com foco na alimentação saudável Oca Tupi Brasil fabrica produtos sem conservantes e sem glúten

309
COMPARTILHAR

A Oca Tupi Brasil, especializada em alimentos saudáveis, sem conservantes e sem glúten, finalizou  ano de 2019 com uma média mensal de produção de duas toneladas de tapioca. Além da farinha de tapioca, a empresa fabrica ainda pão de queijo elaborado artesanalmente. Caldinhos, escondidinhos e recheios para tapioca completam o mix de produtos.

“O crescente interesse por alimentos saudáveis e produzidos localmente têm impactado positivamente nosso negócio. Todos os produtos são livres de conservantes e de glúten, pois são produzidos a partir de fécula de mandioca. Isso vem atender uma parcela de pessoas que possui restrições alimentares e que dá preferência à alimentação natural”, conta Claudia Baptista, proprietária da marca. A empresária também é franqueada da unidade Expresso da Tapioca, da Avenida Independência, em Porto Alegre, unindo a experiência no contato com revendedores e com o consumidor final.

A sede da Oca Tupi Brasil, em Canoas, distribui seus produtos para diversos estabelecimentos focados em alimentação saudável, entre eles: Banca 26, Banca 38, Banca 43, Banca do Holandês, Beijo Frio e Loja 15, todas localizadas no Mercado Público de Porto Alegre. Ainda na Capital gaúcha há pontos de venda na Rede Expresso da Tapioca, Casa Café (Aeroporto Salgado Filho), Porto da Tapioca (Shopping Iguatemi), Sabor de Café Empório (Jardim Verde Shopping), Viver Bem, Von Aroma, Armazém Redenção, Banca 43 Bela Vista, Tapy House e Armazém da Praça. Em Canoas, no Paradouro Café (Canoas Shopping e Park Shopping). Além dos pontos de venda na região metropolitana a linha também pode ser encontrada nas cidades de Santa Maria e Santa Cruz.