Cinema a céu aberto é atração no gramado do Boulevard Laçador

COMPARTILHAR

Os apaixonados por cinema poderão contar com uma programação especial que será realizada pelo Boulevard Laçador. O shopping irá promover sessões gratuitas de cinema ao ar livre que acontecerão no gramado do empreendimento. Serão duas sessões nas quais o público poderá conferir, a partir das 20h, as exibições dubladas dos filmes Toy Story 4 e De repente 30.

No dia 28/01, terça-feira, será exibido o longa Toy Story 4. Na animação, Woody e seus amigos agora estão morando na casa de Bonnie, sua nova dona, e conhecem um brinquedo construído por ela a partir de um garfo de plástico. Os amigos embarcam em uma viagem com Bonnie, e o passeio acaba se tornando uma grande aventura.

Já no dia 11/02, terça-feira, o público irá assistir ao filme De repente 30. A comédia romântica conta a história de Jenna Rink, uma garota de 13 anos que está descontente com sua idade. A partir de um pedido de aniversário que se realiza magicamente, ela acorda no dia seguinte com 30 anos de idade, e precisa lidar com os problemas da vida adulta.

As sessões são gratuitas e abertas ao público. Em caso de chuva, o evento será transferido, ainda sem data determinada.