Casa de Cinema de Porto Alegre disponibiliza 43 títulos gratuitamente por streaming

169
COMPARTILHAR

A Casa de Cinema de Porto Alegre disponibilizou 43 títulos para visualização gratuita por streaming, através do canal da produtora no Vimeo, produzidos ao longo de 32 anos de atividades. A ideia é entreter o público que sabe que deve ficar em casa durante a quarentena em prevenção ao COVID-19.

A série Grandes Cenas, produzida para o Canal Curta!, teve as duas temporadas liberadas na íntegra. O projeto, que estreou em 2016, conta com 22 episódios de 15min dirigidos por Ana Luiza Azevedo e Vicente Moreno. A série documental traz a cada episódio, a análise de uma grande cena de filmes brasileiros e latino-americanos. Participam das entrevistas nomes como Fernanda Montenegro, Jorge Furtado, Murilo Salles, Pablo Stoll, Pablo Trapero, entre outros.

A seleção Fique na Casa conta com episódios de séries documentais e de ficção, curtas e longas-metragens, parte deles com legendas (opcionais) em inglês, espanhol e português, incluindo três espetáculos do Grupo Cuidado que Mancha, especialmente destinados às crianças de todas as idades.

Em breve a produtora deverá anunciar a nova data de estreia nos cinemas de Aos Olhos de Ernesto, dirigido por Ana Luiza Azevedo e o lançamento de Verlust, longa-metragem de Esmir Filho. Para mais informações, acesse: www.casacinepoa.com.br