Casa da Música Poa apresenta: Serenata na Janela para as mães

450
COMPARTILHAR

Diante da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e da necessidade de isolamento social, a Casa da Música Poa vem promovendo, desde o final de abril (sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras), o projeto Serenata na Janela, uma série de recitais virtuais com músicos locais e professores que atuam no espaço cultural. Para o domingo do Dia das Mães, 10 de maio, haverá uma edição especial do projeto, com apresentações de Andiara Mumbach (soprano), Angela Diel (mezzo-soprano), Dainer Schmidt (flauta transversal) e Flávio Leite (tenor).

Os quatro músicos interpretarão, em formato solo, obras da música erudita a partir de uma das janelas do segundo andar do histórico casarão. Os links para as apresentações serão disponibilizados neste domingo, Dia das Mães, através das redes sociais da Casa da Música Poa (Facebook, Instagram e Youtube):

Facebook: https://pt-br.facebook.com/CasadaMusicaPoa/
Instagram: https://www.instagram.com/casadamusicapoa/ Youtube: https://www.youtube.com/user/casadamusicapoa

A Casa da Música Poa, que em quase todos os finais de semana do ano costuma apresentar e promover recitais de música clássica em seu espaço cultural, já consagrado há 11 anos em Porto Alegre, nos últimos dois meses acabou tendo que adiar, em função da pandemia, a realização de várias apresentações que estavam agendadas. Contudo, sem esquecer seu propósito de seguir divulgando a música clássica e os artistas locais mesmo nestes tempos de isolamento social, a Casa da Música Poa criou o projeto Serenata na Janela, que é uma série de recitais virtuais. Os links dessas apresentações continuam sendo disponibilizados regularmente nas segundas, quartas e sextas-feiras nas redes sociais do espaço cultural.

Casa da Música Poa: Serenata na Janela para as mães
Recital virtual com artistas locais
Andiara Mumbach (soprano), Angela Diel (mezzo-soprano),
Dainer Schmidt (flauta transversal) e Flávio Leite (tenor)
Os links para os recitais serão disponibilizados nas redes sociais da Casa da Música Poa no domingo do Dia das Mães (10/05)