Casa da Música Poa apresenta nova série de recitais virtuais

COMPARTILHAR
Serenata na janela (crédito Ricardo Chacon)

A Casa da Música Poa, é reconhecida por promover em quase todos os finais de semana do ano recitais de música clássica. A fim de mostrar que, tomando todos os cuidados, a cultura e a arte não param mesmo em meio à pandemia, a Casa está lançando uma série de recitais virtuais inéditos com diversos músicos locais.

Para manter aquecido o mês de junho com novidades artísticas, o novo projeto de recitais virtuais “Casa da Música na Sua Casa” levará através das redes sociais estreias semanais de apresentações musicais para a casa de cada espectador. A iniciativa traz para admiradores da música erudita uma série de obras gravadas no Auditório da Casa com exclusividade. São interpretações no formato de solos e duos, com cantores e instrumentistas.

Nesse domingo, 7 de junho, ocorre o primeiro recital virtual da série, com estreia marcada para as 19h nas redes sociais da Casa da Música Poa. A apresentação terá a participação do duo formado por Tácio Vieira (violoncelo) e Ricardo Bahamondez (piano). Na primeira parte do recital, Bahamondez interpreta os Prelúdios, Op. 27, nº 6, 7 e 8, de Chopin (1810-1849). Na segunda parte, Bahamondez e Vieira apresentam o Vocalise de Rachmaninoff (1873-1943).

As apresentações dos recitais “Casa da Música na Sua Casa” seguem tendo novas estreias regularmente, sempre nas sextas-feiras e domingos, às 19h, nas redes sociais do espaço cultural.

Acompanhe a estreia dos recitais nas redes sociais da Casa da Música Poa:
Facebook: https://pt-br.facebook.com/CasadaMusicaPoa/
Instagram: https://www.instagram.com/casadamusicapoa/
Youtube: https://www.youtube.com/user/casadamusicapoa

Projeto Casa da Música na Sua Casa
Recitais virtuais com artistas locais
Sextas-feiras e domingos
Nas redes sociais da Casa da Música Poa
Estreia no domingo, 7 de junho, às 19h
Recital com Tácio Vieira (violoncelo) e Ricardo Bahamondez (piano)