CASA DA MÚSICA NA SUA CASA apresenta duo de oboé e piano em performance gravada especialmente para a série

184
COMPARTILHAR

A Casa da Música Poa, espaço cultural consagrado há 11 anos em Porto Alegre, é reconhecida por promover em quase todos os finais de semana do ano recitais de música clássica. A fim de mostrar que, tomando todos os cuidados, a cultura e a arte não param mesmo em meio à pandemia, a Casa lançou uma série de recitais virtuais com diversos músicos e musicistas nacionais e da América Latina.

Para manter aquecido o mês de julho com novidades artísticas, o novo projeto de recitais virtuais CASA DA MÚSICA NA SUA CASA vem levando através das redes sociais apresentações musicais para a casa de cada espectador. São interpretações no formato de solos e duos, com cantores e instrumentistas brasileiros e internacionais. Nesse mês de julho, os vídeos estão sendo gravados pelos próprios artistas e transmitidos em formato virtual pela Casa da Música Poa.

No domingo, 26 de julho, às 19h, o duo formado por Érico Marques (oboé) e Nayane Nogueira (piano) interpretam a The Girl with the Flaxen Hair de Claude Debussy (1862-1918); Hallelujah e Lascia Ch’io Pianga de Georg Friedrich Händel (1685-1759); e Luiza de Antônio Carlos Jobim (1927-1994). As performances foram gravadas em vídeo, no auditório da Casa da Música Poa, especialmente para integrarem essa série.

As apresentações dos recitais CASA DA MÚSICA NA SUA CASA seguem tendo novas estreias regularmente, sempre nos domingos, às 19h, e podem ser acompanhadas pelas redes sociais do espaço cultural.


Acompanhe os recitais nas redes sociais da Casa da Música Poa
– Facebook: https://pt-br.facebook.com/CasadaMusicaPoa/
– Instagram: https://www.instagram.com/casadamusicapoa/
– Youtube: https://www.youtube.com/user/casadamusicapoa