Casa da Cultura Mario Quintana recebe o Samba Jazz de Luis Henrique New

COMPARTILHAR

No palco Luis Henrique New comanda a cena musical acompanhado do contrabaixista Everson Vargas e do baterista Ricardo Arenhaldt. O time ganha para esse show a performance luxuosa dos convidados especiais Luizinho Santos – sax e flauta e Huberto Martins “Boquinha” no trombone. O encontro promete muito swing e diversão para seus ouvintes.

Sobre o Coletânea – O show Coletânea Samba Jazz e Afins, traz para o público uma seleção de músicas que surpreendem pela ótima mistura de referências do samba jazz (toque brasileiro unido ao jazz norte-americano), latim jazz (salsa) e bossa nova. Os arranjos refinados, ricos em linhas melódicas e fascinantes acordes harmoniosos, ao decorrer da performance, provocam uma explosão de emoções com muito jazz nas veias.

Luis Henrique “New” é o idealizador deste show e para sua realização convidou dois grandes músicos: Everson Vargas no contrabaixo e Ricardo Arenhaldt na bateria. Os históricos de cada um reúnem uma seleção de grandes realizações artísticas, evidenciadas nesse show em que o trio é conectado pelo swing do jazz e suas releituras.

Compõe o repertório músicas autorais de Luis Henrique “New” como: Beleza, Samba jazz e Janelas e composições de Baden Powell – Cidade Vazia; João Bosco – Bala com Bala; Azimuth – Partido Alto, dentre outras.

Serviço: Coletânea Samba Jazz e Afins com Luís Henrique New TRIO
Data: 21.11.2019 – quinta-feira
Hora: 20 horas
Local: Casa de Cultura Mario Quintana – Teatro Bruno Kiefer
Rua dos Andradas, 736 – 6º Andar – Centro Histórico, Porto Alegre – RS

Ingressos
online: plataforma Sympla: http://bit.ly/33DFUBt
Informações: whatsApp: (54) 9 99987307
Produção Cultural: AtmosFERA Produções Culturais e Audiovisuais