Bando Experiências Guiadas, uma nova plataforma para o turismo

COMPARTILHAR
Equipe BANDO

Acaba de nascer o Bando Experiências Guiadas: uma plataforma feita por Guias de Turismo Viajantes para Guias de Turismo e Viajantes! O objetivo da ferramenta é oportunizar Experiências Guiadas Online em locais onde cada guia tem a sua especialidade.

A ideia partiu dos colegas de profissão, Andreia Gruner, Leo Menezes, Michelle Carvalho, Paula Fontella e Viviane Monteavaro – inquietos e com expertises diferenciadas. Segundo o time, a plataforma é uma ferramenta que busca “valorizar o trabalho do Guia de Turismo, capacitado para tal e credenciado junto ao Ministério do Turismo, disponibilizando o seu trabalho e perfil por meio de Experiências Guiadas Online, para que o Viajante tenha acesso à essas informações e conheça lugares incríveis que este profissional possa mostrar!”.

O Viajante encontrará na plataforma opções de Experiências Guiadas Online pelos olhar do Guia de Turismo e poderá consultar o perfil destes profissionais, suas experiências e comentários de outros viajantes.
O Guia de Turismo encontrará na plataforma uma vitrine para divulgar o seu trabalho, sem custos e com apoio tecnológico.

O processo funcionará com a inscrição de guias de turismo  credenciados no Ministério do Turismo que receberão da plataforma todo o suporte tecnológico e treinamento para tanto. Serão oferecidos aos usuários (Viajantes) que poderão viajar de qualquer lugar para qualquer lugar por meio do site www.bandoexperienciasguiadas.com.br, com ampla divulgação nas redes Facebook, Instagram e Youtube @BandoExperienciasGuiadas.

Para conhecer mais, contate com Andreia (51) 99518-8425 ou Leo (51) 98106-0840 ou bandoexperienciasguiadas@gmail.com