Armandinho realiza shows neste sábado e domingo em POA

220
COMPARTILHAR

Uma das referências da música nacional, o cantor Armadinho se apresentará em Porto Alegre em duas sessões no Drive-in Air Festival. O músico retorna a sua terra natal para embalar o estacionamento 4 do Porto Alegre Airport nos dias 12 e 13 de setembro. Com os primeiros lotes dos ingressos esgotados após poucos horas do lançamento, a organização do evento prepara para lançar o último lote. Serão apenas 20 entradas para cada noite disponíveis a partir desta quarta-feira, 09. Os últimos ingressos estão à venda pelo site oficial do evento www.driveinairfestival.com.br

“Armandinho é sinônimo de sucesso. Cerca de 48h após o lançamento oficial do show dele, os ingressos já haviam acabado. Incrível. Portanto, atendendo aos pedidos do público, criamos o show extra no dia seguinte que também esgotou rapidamente. Mas reservamos o último lote para lançamento nesta semana, pouco antes dos shows”, afirma Ramiro Laurent, sócio da Arca Entretenimento.

A programação no sábado, dia 12, começa às 18h. O DJ Lê Araújo, residente do espaço, será responsável por abrir os trabalhos e receber o público. Antes da atração principal, a banda Zaka fará o show de abertura. Já às 21h, Armandinho sobe ao palco para o tão esperando show, que terá duração de 1h30. Para encerrar, o DJ Lê Araújo volta à cena para mandar as últimas vibrações da noite.

No domingo, dia 13, a atividade começa mais cedo. Os portões abrem às 16h com DJ Lê Araújo. A banda Zaka fará sua segunda apresentação também. E, a partir das 19h, é tudo com Armandinho e mais uma hora e meia de sucessos. O final de cada noite, como habitualmente, é com o DJ Lê Araújo no comando das pick-up.

Programação de sábado, dia 12
18h – Abertura dos portões + DJ
19h30 – Zaka
21h – Armandinho
22h30 – DJ
00h – Encerramento

Programação de domingo, dia 13
16h – Abertura dos portões + DJ Lê Araújo
17h30 – Zaka
19h – Armandinho
20h30 – DJ Lê Araújo
23h – Encerramento