André Sarate comanda live na Arena do Grêmio

372
COMPARTILHAR

O gaúcho André Sarate comandou a primeira live gravada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A proposta do show é fazer uma homenagem ao aniversário do time de futebol e também do DJ e produtor, ambos comemorados em setembro. Sarate é conhecido como um dos principais nomes da música eletrônica brasileira, com mais de 47 milhões de plays no Spotify, ele assina sucessos como “Shine Forever” e “Bella Ciao”, em parceria com Alok.

A transmissão da live está prevista para às 21h, do dia 26 de setembro, através do YouTube de Sarate e também pelo canal Music Box Brazil. Serão duas horas de apresentação com direito a participações de Fredi Chernobyl, Capu,Camila Vargas, Guz Zanotto e Theisen.

“A ideia da live é oferecer um set especial de forma segura, gratuita, com relevância social e cultural. Além disso, para os gremistas ainda tem o fator agregado de ser na casa do seu time do coração”, explica Sarate.

O evento com direção de Henrique Mendel e produção da Mendel Films, conta com a estrutura técnica da Plug Som, equipe responsável por shows de nomes como Gusttavo Lima. Já a iluminação está sob supervisão de Erick Krau, iluminador do Baile do Dennis.