ADVB/RS, juntamente com ADVB/SC e ADVB/PR, lança Corrente do Bem

COMPARTILHAR

O projeto que engloba toda região sul do país, tem como objetivo disponibilizar serviços e conteúdos por meio de suas conexões a profissionais liberais, micro e pequenas empresas que estejam com dificuldades por conta da pandemia da COVID-19.

Como funciona? profissionais liberais, microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte (com até 50 funcionários) poderão se inscrever na Corrente do Bem pelo site da entidade de 22 de junho até 20 de julho, preenchendo uma ficha cadastral contando quais serviços precisam para melhorar seu desempenho.

Presidente da associação do Rio Grande do Sul, Rafael Biedermann Mariante

“A ADVB/RS foi desafiada pela ADVB/PR para participar da Corrente do Bem e com muito entusiasmo, topamos. A iniciativa é tão nobre e sensível ao momento, que estamos mobilizando muitos profissionais e marcas para participarem do projeto. Certamente é um começo e temos a intenção de continuar. Inclusive a própria entidade vai realizar doações que incluem planos associativos e estações de trabalho em estilo coworking na nossa sede, quando as atividades retornarem”, explica o presidente da associação do Rio Grande do Sul, Rafael Biedermann Mariante.

Os 10 serviços disponíveis para as empresas gaúchas vão desde consultoria de marketing, comunicação, treinamento de vendas, entre outros. Os participantes serão avaliados por uma banca composta pela diretoria da ADVB/RS e os parceiros da Corrente do Bem, que farão uma análise criteriosa, sendo atribuídas notas e relevância para cada ponto abordado na ficha de inscrição. Os vencedores serão divulgados no dia 22 de julho por meio de suas redes sociais e website.