Acampamento Farroupilha Virtual de Porto Alegre começa a ganhar forma

123
COMPARTILHAR

O Acampamento Farroupilha Virtual de Porto Alegre, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, começa a ganhar forma. Com a interdição da Casa do Gaúcho por ausência de PPCI, o Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul e a Fundação Cultural Gaúcha no final de semana começaram a construção das estruturas para as atividades artísticas e culturais que fazem a programação do evento.

Serão 700 metros quadrados que abrigarão o estúdio, construído com espaços dinâmicos, e as áreas administrativa e de apoio. As transmissões serão diárias, de 13 a 20 de setembro, pela página do MTG no Facebook e do MTG e da Fundação Cultural Gaúcha no YouTube. Aos domingos a programação começará às 12h.

Os coordenadores das equipes de trabalho, na tarde de terça-feira, 08 de setembro, tiveram uma primeira reunião com o vice-presidente de administração e finanças do MTG, César Oliveira, e com o vice-presidente da Fundação Cultural Gaúcha, Maxsoel Bastos, para alinhamento dos trabalhos.

A expectativa dos organizadores é que o Acampamento Farroupilha Virtual de Porto Alegre, levando cultura, lazer e entretenimento de forma gratuita a todos os apreciadores, marque as comemorações pelo 20 de setembro com o mesmo amor e sentimento de pertença de anos anteriores.

O Acampamento Farroupilha Virtual, seguindo as orientações do Governo do Estado e do Município de Porto Alegre para realização de eventos, não terá público presente.