A sucessão familiar na agroindústria é tema de Campo e Batom desta semana

1254
COMPARTILHAR

A jovem Bruna estava curtindo o novo emprego em balneário Camboriú, quando o pai ligou chorando, dizendo que tinha falido com a agroindústria de queijo da família e com a súplica: “preciso de ti, tens que voltar para o sítio e ajudar a gente”.

Como assumir um problema de tal tamanho, caindo de paraquedas numa pequena empresa rural sem entender nada de gestão?

Bruna Dariva, hoje proprietária gestora e produtora de um dos mais premiados queijos no Rio Grande do Sul, conta para a jornalista  Alessandra Bergmann como foi fazer esta sucessão repentina, e reerguer o negócio rural da família.

Com elas, o veterinário Cláudio Rocha, especialista na produção de derivados de leite, que mostra como dar início a uma agroindústria e como geri-la com eficiência e produzir com excelência.

O programa Campo e Batom vai ao ar às 16h, desta quarta-feira, dia 20 de novembro.

Para acessar o programa, basta entrar na página  da Rádio Press no Facebook (Facebook.com/radiopressportoalegre) ou no face do programa Campo e Batom (Facebook.com/campoebatom) ou ainda no canal da Rádio Press no Youtube (youtube.com/radiopress). Entre lá e se cadastre no canal para receber notificações das próximas edições.

Todas as edições do programa estarão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e no Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.

Perguntas e participações para as futuras edições do programa podem ser feitas nos canais ou pelo whatsapp (51) 999149221

SERVIÇO
Programa CAMPO E BATOM – O programa da mulher rural brasileira
Quartas –feiras – 16h
Acesso – Youtube – youtube.com/radiopress
Facebook.com/radiopressportoalegre
Contato – whatsapp: (51) 999149221
Email: programacampoebatom@gmail.com