2ª Edição da Revista QUARENTENA já nas ruas de Porto Alegre

1168
COMPARTILHAR

Já está circulando a 2ª edição da revista QUARENTENA, feita em meio à pandemia do vírus chinês, para ajudar as pessoas em isolamento social a passarem melhor por este período, buscando diminuir a pressão psicologia, especialmente sobre os idosos.
A publicação da Athos Editora tem 10.000 exemplares, com distribuição gratuita porta a porta em seis dos bairros com maior concentração de idosos de Porto Alegre: Moinhos de Vento, Independência, Bom Fim, Centro Histórico, Cidade Baixa e Menino Deus.

Nesta 2ª edição, a retomada do comércio e da vida na capital gaúcha, que aos poucos vai voltando à normalidade, pelo menos à normalidade possível neste momento. Em entrevista exclusiva, o psiquiatra Ricardo Nogueira fala de como vencer a ansiedade e o medo provocados pelo vírus. O jornalista Gustavo Victorino dá dicas de livros para aproveitar os momentos em casa e Rogério Mendelski e Felipe Vieira discorrem sobre os seus filmes e séries prediletas no Netflix.

A edição traz, ainda, crônicas dos jornalistas Márcio Pinheiro, João Carlos Machado Filho e Fernando di Primio; receitas da jornalista e chef Clarice Ledur; quiz sobre o RS e sua capital; humor, curiosidades e, claro, noticias sobre o coronavírus, mas só noticia boa!

A nova Quarentena tem a participação publicitária de Banrisul, Secretaria Estadual da Saúde, Assembleia Legislativa, Unimed, Sindilojas Poa e Simers – Sindicato Médico do RS.
Todo o conteúdo pode ser acessado em http://revistapress.com.br/capa-edicoes-especiais/01/quarentena-edicao-02/