1º Gramado Jazz & Blues Festival abre inscrições para músicos gaúchos

561
COMPARTILHAR

Dois dias com muitos shows gratuitos de jazz e blues na Serra Gaúcha. Essa é a proposta do 1º Gramado Jazz & Blues Festival, que acontece nos dias 26 e 27 de julho, em diferentes pontos da cidade de Gramado, tendo como palco principal a Rua Coberta.  Além de atrações nacionais, o público poderá conferir artistas gaúchos. Para fomentar o cenário local, estão abertas, até o dia 28 de junho, as inscrições para músicos (solos, dupla, trios ou formações maiores) interessados em se apresentar no festival. A realização é da Secretaria da Cultura de Gramado.

Os músicos selecionados farão parte da programação em pocket shows por pontos turísticos da cidade. Inicialmente, 60% das vagas serão ocupadas por artistas locais e da região serrana, porém em caso de não preenchimento, elas ficarão disponíveis aos demais inscritos. O resultado final do processo seletivo será no dia 02 de julho de 2019 e os nomes serão divulgados na página oficial da Secretaria Municipal da Cultura de Gramado (https://www.facebook.com/secretariadaculturadegramado/) e das redes do festival.

FIQUE POR DENTRO
O que: 1º Gramado Jazz & Blues Festival
Quando: 26 e 27 de julho de 2019
Onde: Gramado (RS)
Informações: (54) 3286-4323 e pelo https://www.gramado.rs.gov.br/storage/attachments/zkc6jFXGy4aaRcSBzy3DEUjVVySUTgO1JQimwZbe.pdf

Realização: Secretaria de Cultura de Gramado
Idealização: Marilourdes Franarin
Curadoria: Bruno Melo
Produção: Escritório de Produção e Traga Seu Show