Jeronimo Santos receberá o Troféu Advertising 2018

1264
COMPARTILHAR

O Troféu Advertising deste ano será entregue a Jeronimo Santos, diretor de Varejo e Marketing da Ipiranga.

A homenagem, que tem o patrocínio do SBT-RS e da ABAP – Associação Brasileira de Agências de Propaganda, visa destacar o apoio decisivo que empresas anunciantes têm emprestado à imprensa gaúcha ao longo de sua história. Inegavelmente, a Ipiranga é uma dessas empresas e o seu executivo de marketing um dos grandes parceiros da mídia local.

Jeronimo Santos é formado em Publicidade e Propaganda pela UNISINOS, pós-graduado em Administração de Empresas e especialização em Varejo pelo IBMEC, RJ, e em Gestão Empresarial pela UFGRS.

Na Ipiranga há 33 anos, lidera os processos de inovação e tecnologia relacionados à diversificação dos produtos e serviços de varejo da distribuidora. Está à frente das áreas Comercial e Marketing, responsável pela operação de vendas, comunicação, relacionamento, planejamento, produtos financeiros, programa de fidelidade e desenvolvimento de negócios voltados para o varejo e o segmento de conveniência.

A homenagem será feita durante a festa do Prêmio Press 2018, marcada para a noite de 12 de novembro, no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre.